7 motivos para contratar uma administradora

Se você não mora em um condomínio, certamente ou já morou ou já conversou com alguém insatisfeito com o síndico.

Há também os insatisfeitos com os vizinhos. E há ainda os síndicos insatisfeitos com a função e suas agruras.

A reputação da função não existe por acaso. Todo síndico se incomoda e se estressa, e na maior parte dos casos acaba sendo chamado de ladrão ou de prevaricador.

Nesse mar de cadm cond1aos algumas cidades começaram a oferecer um barco seguro onde todos podem confortavelmente navegar sem a pessoalidade e com segurança e transparência.

Muitos motivos reforçam essa indicação e aqui cito dentre tantos, apenas 7.

Primeiro que as administradoras – ao menos as com estrutura – oferecem síndico profissional com experiência em organização e gestão de conflitos. Isso faz com que o condomínio imediatamente pare de sofrer com indisposições pessoais e animosidades particulares.

Segundo que há um setor de manutenção com ampla carteira de prestadores de serviços dispostos a prover a solução para eventualidades. Isso sem contar com a economia que a manutenção preventiva e permanente gera ao longo e ao final do ano. Passa de 100%

Terceiro é o setor administrativo. Com uma empresa organizada e um setor dedicado a isso, toda a documentação fica devidamente catalogada, registrada e organizada. Disponível ao cliente e sempre exposta em reuniões e assembleias.

Quarto: Jurídico. A assessoria jurídica, tanto de lei do inquilinato, quanto cobrança de inadimplentes e até mesmo trabalhista fazem toda a diferença no orçamento de um conjunto. Imagine você contratando empregados diretamente e depois o condomínio tendo que arcar com custas trabalhistas. Ou não tendo condições de abrir conta em banco por não possuir um CNPJ.

Este item também contempla as cobranças judiciais e orientações quanto a melhor forma de efetivamente alcançar o valor devido.

Quinto: Contabilidade. Normalmente os condomínios terceirizam a contabilidade para algum escritório que não auxilia em planejamento financeiro nem orienta quanto a como desenvolver determinado projeto de forma a não ficar pesado ao bolso de todos. Uma administradora confiável oferece isso junto no pacote.

Sexto: Parcerias. A escala faz com que a administradora consiga barganhar preço junto aos terceirizados formando parcerias que não só facilitam a vida dos clientes como também barateiam o custo. Você sabia que é obrigatório por lei que todo condomínio tenha seguro contra incêndio? (E que para fazê-lo precisa do CNPJ?) Pois com uma administradora consegue-se um desconto maior junto as seguradoras bem como as empresas de gás, segurança, jardinagem e prestadores de serviços em geral.

Sétimo e último mas não menos importante: Transparência. Com síndico do prédio dificilmente consegue-se um nível de transparência que uma administradora proporciona pois há boletos (o que também não são todos os condomínios que conseguem ter ao preço acessível das administradoras) que podem ser acessados via site, documentações, comunicação 24 horas, e exposição de contas com recibos de entrada e saída, além da tradicional ata escrita e divulgada mediante canais pré-estabelecidos.

Ok, mas e o que eu tenho a ver com isso?

Estou mostrando que nossa cidade está evoluindo. Hoje já possuímos serviços assim que inclusive incentivam financeiramente quem indica um condomínio e este acaba fechando contrato.

Então tem que você, assim como todo mundo que já ouviu alguma reclamação ou sofre com isso já tem a quem procurar.

Isso é uma magnífica solução para os problemas de muita gente, um sinal de evolução, uma boa notícia para a cidade com algo que além de entregar algo que a população buscava ainda gera empregos e riqueza fazendo o comércio girar e aquecendo o mercado.

Tudo está relacionado.

Não é mais necessário ouvir reclamações calado. Indique para a melhor administradora da cidade. A da imobiliária mais tradicional da cidade.

Acho que você sabe qual 😉

Publicado em Condomínio Marcado com: , , , , , ,

post3

Publicado em Sem categoria

post2

Publicado em Sem categoria

Primeiro post

Olá queridos colaboradores

este é o primeiro post e estou testando fonte, tamanho, cores

cor de fundo

imágens

links

etc

http://blog.imobiliariajaeger.com.br/index.php/go/7-motivos-para-contratar-uma-administradora-de-condominios

vou testar tb um call to action

Publicado em Condomínio, Locação, Sem categoria, Vendas

Landing pages

Esta será nossa seção de landing pages

🙂

Publicado em Sem categoria

Arquivos

Tópicos recentes