Encontrar um inquilino rápido é um grande desafio para muitos proprietários e imobiliárias, pois um imóvel vazio significa prejuízo para os donos que além de não receber o valor do aluguel terá de tirar do próprio bolso as despesas como IPTU e condomínio do imóvel que está desocupado. Muitas imobiliárias com muitos imóveis livres, crise financeira no país e a dificuldade para encontrar um interessado dentro do esperado são alguns dos motivos que podem estar adiando o fechamento do contrato.
Porém, existem práticas que facilitam locar um imóvel de forma mais rápida.
Esse processo envolve muito mais coisas. Uma das dicas é divulgue o seu imóvel. O primeiro passo para divulgação de seu imóvel é ter bem claro qual é o público que você imagina que vá alugá-lo ou que você realmente esteja buscando. Se é um imóvel propenso a atrair estudantes, ou uma casa apropriada para uma família, você precisa ter uma ideia clara. Isso porque, sabendo disso, você pode construir o anúncio todo direcionado. As fotos podem mostrar o que é mais interessante para o público-alvo e convencê-lo mais rápido.
Prepare o seu imóvel para ser fotografado Certifique-se que está tudo em ordem no dia em forem tirar fotos do seu imóvel, lembre-se que as imagens são o primeiro contato do inquilino com a propriedade, e no momento que ele as vê já consegue identificar se atende ou não as suas necessidades e expectativas.
Boas imagens ajudam a acelerar o processo de decisão e a velocidade em que o negócio é fechado, da mesma maneira imagens ruins podem prejudicar a divulgação do imóvel.
As imagens de 360º dão mais detalhes ao seu visitante virtual. Uma boa imagem valoriza o imóvel, portanto, quanto mais detalhes maiores são as chances de fechar um negócio.
Foque na divulgação, coloque anúncio em todas as redes possíveis.
Outra dica é manter o imóvel conservado. É comum haver pequenas depreciações em imóveis, principalmente quando ele está em uso, por isso, no momento em que o seu imóvel estiver desocupado lembre-se de fazer os pequenos reparos que ele precisa, como pintura mal conservada, instalações elétricas ou hidráulicas com problemas, pisos soltos ou azulejos quebrados.
Além disso, quanto maior a demora para fazer esses reparos, mais problemas podem aparecer e ainda os existentes tendem a ficar piores. Conservar seu imóvel durante o período desocupado é fundamental. A grama pode crescer, a sujeira se acumular e, quando o futuro inquilino chegar, vai precisar encontrar tudo em ótimo estado. Não só quando alugar, mas essa conservação é importante inclusive para as visitas dos interessados.
Saiba negociar o valor do aluguel, Ter um preço fixo em sua cabeça pode ser um grande impedimento para fechar um aluguel. Isso porque muitas pessoas não abrem mão daquele valor, mas as vezes nem avaliaram se aquele preço é condizente, se o público-alvo pretende pagar aquilo, que a vizinhança tem um preço parecido e fatores do tipo. Na hora de negociar, muitas vezes, vale a pena alugar por um valor menor do que perder o negócio.
Todo proprietário precisa ter em mente que existem muitos outros imóveis disponíveis, inclusive na mesma região que a dele que podem atender as necessidades dos inquilinos. Por isso, quando receber uma proposta esteja aberto a negociações e tenha flexibilidade quanto ao valor proposto e as condições impostas pelos interessados. Esteja preparado para receber propostas de valor de aluguel, de reparos ou melhorias no imóvel e de seguros e garantias.
Por isso antes de colocar um valor para o seu imóvel peça ajuda da sua imobiliária ou corretor, eles irão te ajudar a estipular um valor competitivo ao realizar uma breve pesquisa na região para saber se o valor de aluguel do seu imóvel está compatível com as características dele e com as demais ofertas da região. Assim, aumentam as chances de locar um imóvel de forma mais rápida.
Busque por uma imobiliária que seja conhecida pela região, outro ponto que você deve observar é se os serviços oferecidos atendem às suas expectativas. Procure também por uma imobiliária que saiba usar a tecnologia para auxiliar na divulgação dos imóveis.
Atualmente o comportamento dos inquilinos mudou, eles aprenderam a pesquisar por imóveis na internet antes de entrar em contato com um corretor ou imobiliária e, é extremamente importante que seu imóvel esteja visível virtualmente.
A imobiliária Jaeger com seus 72 anos de experiência no ramo imobiliário além de tradicional, se mantem no mercado sendo uma imobiliária moderna em constante evolução. Hoje é possível alugar um imóvel conosco sem sair de casa, possuímos um site diariamente atualizado e tour 360°. Venha para a Jaeger viver esta experiência.
O passado presente no futuro
A Imobiliária Jaeger iniciou na antiga Caixa Rural, localizada na travessa Mauá, com um serviço de locações de imóveis chamado “Caixa das Chaves”. Após um tempo esse serviço não era mais do interesse da instituição e passou a ser terceirizado pelo Sr. Augusto Jaeger, até então funcionário desta.
Depois de se desligar da Caixa Rural, trocou o nome para Escritório de Cobrança de Aluguéis LTDA, iniciando assim o processo de amadurecimento da empresa, que pouco tempo depois veio a se tornar o que hoje é a Imobiliária Jaeger LTDA.
O DNA do negócio imobiliário foi passado de geração em geração, de Augusto Jaeger para Astried Marta Jaeger Zucco, sua irmã (in memoriam), depois para o filho desta, Roberto Zucco (in memoriam), e agora a administração está com seu outro filho Rodrigo Jaeger Zucco, o qual implantou uma gestão mais moderna e diligente, unindo isso com o que já foi conquistado através dos tempos, como a confiança, a honestidade e a tradição de ser a mais antiga imobiliária do interior do Estado do Rio Grande do Sul.
A busca pela qualificação e melhorias no atendimento é incansável. Aqui na NOSSA Imobiliária Jaeger o respeito e o cliente estão sempre em primeiro lugar.
A responsabilidade de existir
Uma imobiliária serve para intermediar transações imobiliárias; ela é a garantia que na hora do fechamento de uma venda ou na locação de um imóvel haverá transparência e honestidade na negociação, fazendo com isso com que ambas as partes fiquem satisfeitas.
Nossa ampla experiência nos permite garantir a completa satisfação do cliente com toda segurança e conhecimento de mercado que só 50 anos de atuação proporcionam.
Administramos de maneira segura e transparente seu imóvel para que não haja qualquer tipo de surpresas, incômodos ou frustrações.
Somos responsáveis também pela ampla divulgação de seu imóvel com foco em aproximar tanto o comprador quanto o inquilino ao objetivo do proprietário além de garantir facilidade de visualização ao cliente que está à procura.
A importância de saber servir
Oferecemos o maior know-how do mercado de locação, pois o fato de sermos a mais tradicional e duradoura imobiliária do interior do estado nos permite assessorar da melhor maneira possível os nossos clientes. Agilizamos a documentação e amenizamos a burocracia na negociação, permitindo que o cliente saiba e entenda exatamente o que fazer em cada etapa com a melhor orientação possível.
Dar Garantias é a nossa Garantia
Asseguramos mediante o melhor contrato de locação e a melhor vistoria - que só o acúmulo de experiências pode proporcionar - que seu imóvel seja entregue exatamente como estava quando foi alugado, tudo isso dentro das leis vigentes. Por isso contamos com uma assessoria jurídica para garantir que todos os direitos e obrigações de ambas as partes sejam cumpridos de forma rigorosa.
Acreditar nos Sonhos
Servimos principalmente para tornar o sonho do cliente uma realidade simples de ser atingida, seja conquistando sua casa própria, negociando seu imóvel, alugando e sendo locador de seu bem. Quando locatário, conquistando o lugar que melhor se assemelha ao seu perfil, suas necessidades e que proporcione vários momentos de felicidade e tranquilidade.
Fazer certo é mais do que fazer
Sempre buscamos agilidade, segurança e comprometimento. Oferecemos os melhores serviços de transações imobiliárias. Colocamos todo nosso conhecimento e experiência a serviço do cliente de forma a garantir que suas expectativas sejam excedidas e que haja completa lisura no fechamento de um negócio. Somos sérios quanto à legislação e regras de mercado. Oferecemos a maior agilidade tanto para prospecção de clientes e imóveis quanto para divulgação.
Surpreender você, também amanhã: essa é a nossa Missão.
Exceder a expectativa do cliente, sempre buscando “algo mais”, mesmo àqueles que já esperam um atendimento de qualidade.
Proporcionar sempre um ambiente feliz e motivador, pois entendemos que colaborador satisfeito encanta mais o cliente e entrega um resultado diferenciado.
Nossa incansável busca pela excelência, através dos investimentos em qualificação e marketing diferenciados, permeiam a rotina diária de toda a equipe.
Visando ser transparentes, na nossa “missão” deixamos claro que somos uma empresa com fins lucrativos, ou seja, buscamos ser rentáveis com trabalho honesto.
Transformar a marca Jaeger em uma paixão é o que nos move e nos energiza. Quanto mais apaixonados os colaboradores estão, mais apaixonamos os nossos clientes.
Se você nos reconhece, é porque está valendo a pena. Essa é a nossa Visão.
“Ser reconhecida como a melhor imobiliária do Noroeste do estado até 2020”.
Tudo o que fazemos visa conquistar e fidelizar o nosso cliente. A melhor forma de conseguir isso é sermos a melhor em tudo o que fizermos. Por isso a Busca pela Excelência.
Os nossos Valores não têm preço
- Honestidade: Se for necessário, é preferível abrir mão de alguns dos negócios para garantirmos a honestidade da empresa. Acreditamos que não há como afiançar sustentabilidade sem honestidade e que relacionamentos fiéis e duradouros com os clientes são abraçados por este valor.
- Eficiência: Fazer sempre do jeito mais eficiente, pois entendemos que Eficiência é o que garante a entrega do que o cliente deseja no menor prazo possível e com maior qualidade.
- Credibilidade: Entendemos que temos um nome forte no mercado e zelamos por ele. Trabalhamos permanentemente em busca da manutenção de nossa credibilidade. Sabemos que tratamos de sonhos e os clientes precisam saber que estão em boas mãos. Somos reconhecidos pela forma como atuamos, e isso nos torna a empresa mais lembrada pelos clientes em pesquisas de mercado.
- Simplicidade: Buscamos sempre facilitar a vida do cliente. Fazer o que precisa ser feito, sempre do jeito mais simples e também mais eficaz. Nosso objetivo não é criar entraves e sim atender e exceder a expectativa do cliente da melhor forma possível.
- Inquietação: Acreditamos no inconformismo. Não nos acomodamos, estamos permanentemente inquietos em busca de melhorias, alternativas ou adaptações para atender melhor e encantar ainda mais nosso cliente.
- Comprometimento: Assumimos o compromisso de entregar ao cliente o que é prometido e se possível sempre “algo mais”. Por isso empenhamos nossa palavra e nossos valores e entendemos o quão importante é zelarmos pela relação sincera e estável com nossos clientes, antes e depois da negociação.
Nós temos um DOM
Na realidade três DONS, que são os produtos de prestação de serviços na administração de imóveis e em intermediação de transações imobiliárias.
O primeiro DOM - Vendas: Intermediamos transações imobiliárias com a maior discrição e zelo do mercado, garantindo publicidade apenas a quem explicitamente manifesta interesse. Atuamos no mercado tempo suficiente para proporcionar aos nossos clientes o melhor e mais seguro contrato com o objetivo de assegurar a plena satisfação de todas as partes envolvidas.
Garantimos a melhor e mais profissional condução possível para seu investimento ou realização de seu sonho, além da melhor orientação quanto a documentações e encaminhamentos legais e administrativos.
O segundo DOM - Locação: Administramos imóveis para que sejam alugados no menor tempo possível e sejam bem cuidados. Oferecemos nossos serviços para que nenhuma das partes precise passar por qualquer tipo de incomodo ou aborrecimento.
Atuamos como intermediadores entre locador e locatário com contrato elaborado cuidadosamente, que através destes quase 50 anos de mercado possibilitaram a sua aprimoração. Somos firmes quanto às garantias a fim de proporcionar a certeza do cumprimento de um bom negócio para todos os envolvidos, sempre devidamente assinado e registrado.
Nossa vistoria é feita com muito apuro e critério, pois visa garantir que o cliente não tenha que arcar com custos que não são seus na entrega do imóvel. Temos também a preocupação de assegurar que o mesmo seja devolvido ao proprietário nas mesmas condições em que foi deixado conosco.
Imóveis com exclusividade possuem um atendimento diferenciado, com diversas vantagens que poderão ser explicadas pessoalmente por um dos nossos consultores imobiliários ou mesmo a gerência que está sempre pronta para o atender.
Àqueles que tiverem interesse, oferecemos aluguel garantido dentro dos termos estabelecidos junto à gerência.
O terceiro DOM - Condomínios: Administramos condomínios com equipe especializada e dedicada.
Nossa equipe conta com:
- Síndico profissional para as funções referentes à administração de condomínios;
- Contabilidade interna evitando custos extras com contador;
- Administrativo exclusivo para assuntos e documentações específicas de cada condomínio de forma organizada;
- Responsável por manutenção exclusivo para tratar de assuntos como validade, vistoria e manutenções em geral;
- Gerente de equipe para controlar todos os responsáveis por setor.
Querer ser melhor não é pecado
Investimos permanentemente em treinamento de nossa equipe, pois sabemos que precisamos estar sempre em busca da melhoria contínua e entendemos que nossos clientes merecem os mais bem preparados profissionais à sua disposição.
Nosso profissionalismo está claro em todas as etapas do atendimento, deixando evidente que “não somos amadores” e que viemos para realmente contemplar todas as expectativas do cliente.
Entendemos que a compra de um imóvel é a realização do sonho da vida de muitas pessoas e tratamos este assunto com o devido zelo e respeito.
Prezamos pela segurança na forma de atendimento em todos os aspectos que isso possa abranger, a fim de tranquilizar e certificar nossos clientes que estarão fazendo um bom negócio.
Praticamos o hábito da inquietação, pois sabemos que sempre há algo que possa ser melhorado, sendo assim, encorajamos permanentemente nossos clientes a sugerirem melhorias.
Ter tradição não é ser antigo
Cinco décadas de existência é um bom tempo para adquirir experiência e conhecimento. Em todos esses anos passamos por quase todos os tipos de problemas sociais e econômicos. Isso serviu para nos mostrar que o mundo está sempre em constante transformação e que não podemos parar no tempo. Temos que nos adaptar e evoluir. A Imobiliária Jaeger caminha para o futuro, pensando sempre na melhor forma de atender e prestar um melhor serviço aos seus clientes. Clientes estes que a Imobiliária Jaeger tem orgulho de ter como parceiro desde o inicio desta caminhada.
Encontro você amanhã
Concretizar uma venda é apenas a primeira etapa do nosso negócio. Um atendimento de qualidade e profissionais preparados são apenas alguns dos passos para que bons negócios sejam realizados. O cliente gosta de ser bem recebido, ter um consultor que o ajude em suas dúvidas e que esteja disposto a dar todo o suporte sempre que necessário. Isso é o básico de um bom atendimento, até mesmo após a concretização da venda.
Queremos atender você bem sempre. Mesmo que não tenha algum negócio em vista pode nos procurar para tirar qualquer dúvida, usar outros serviços que a Imobiliária preste ou até mesmo vir tomar um cafezinho conosco, um chimarrão, estaremos sempre de portas abertas para você.
Sim, eu quero me exibir!
Empregamos hoje a mais agressiva política de marketing para divulgar os imóveis, atualizando canais virtuais (Site, Facebook e Twitter) diariamente. Participamos sempre com uma proposta nova tanto em rádios como em jornais e revistas para garantir o melhor resultado e a maior publicidade aos imóveis.
Em muitos casos investimos em Maquetes físicas e Maquetes Humanizadas (eletrônicas) e divulgação com materiais gráficos impressos (folders, anúncios, painéis), fortalecendo e engrandecendo a divulgação dos empreendimentos dos nossos clientes.
Modernizamos a nossa sede, criando um ambiente melhor e mais eficiente para que os nossos colaboradores exerçam as suas funções diárias com mais alegria e comodidade, revertendo isso em um melhor atendimento ao nosso cliente.
Porque você é tão importante
Porque você é a razão da nossa existência, somente isso bastaria, mas não. Atender clientes faz parte da nossa essência e é nosso orgulho profissional. Nosso compromisso com o sucesso dos clientes é genuíno e inegociável. Satisfazer clientes exige postura próxima, interesse, saber ouvir e ser capaz de antecipar necessidades e construir parcerias de longo prazo. Dedicamos nosso tempo aos clientes porque sabemos que somente os conhecendo em profundidade, com especialização, somos capazes de atendê-los plenamente. Resumindo: Se você cliente fica satisfeito com o nosso atendimento, nós ficamos felizes e orgulhosos. Para nossa vida e dos nossos familiares isso é essencial.
Bem vindo cliente
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